AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

BFExpo 2022, maior feira de futebol da América Latina recebe grande público.
Feira segue até quinta feira (08) e acontece em São Paulo após dois anos paralisada por conta da pandemia da Covid-19

Por Redação
Publicado 06/09/2022

Foto: Assessoria

É grande a movimentação de apaixonados pelo futebol. Com entrada social nos cinco dias de eventos que segue até a próxima quinta feira, os visitantes podem participar do congresso em troca de 1kg de alimento não perecível. Até agora de acordo com a organização foram arrecadados mais de uma tonelada de mantimentos, que será doada à CUFA, Central Única das Favelas.

Além dos fãs do futebol, muitos famosos só futebol brasileira participam da feira. Entre os 50 estandes de marcas ligadas ao futebol está o da FFER, Federação de Futebol do Estado de Rondônia. Durante os primeiros três dias de evento foi grande a movimentação no estande da FFER.

Personalidades do futebol marcaram presença no estando do futebol de Rondônia, entre os famosos os jornalistas Mauro Naves e Tiago Simões, quem também visitou o estande da FFER foi o ex jogador da seleção brasileira e penta campeão Edmilson e a comentarista de arbitragem da ESPN Renata Ruel.

No evento o estande da FFER também recebeu visita de Rondonienses, um torcedor do União Cacoalense também marcou presença no estande do futebol de Rondônia.

O evento oferece mais de nove mil vagas para congressistas, mais de 200 palestrantes em 300 horas de conteúdo. Cursos, palestras e mesas-redondas com profissionais do Brasil e do exterior, de diversas áreas que envolvem o ecossistema do futebol e que discutirão o presente e o futuro do esporte.

A Brasil Futebol Expo 2022 começou no último domingo (04) e segue até o próximo dia 8 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo?Endereço, na Avenida Professora Ida Kolb, 513, bairro da Casa Verde.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: FFER