IV EnEPA tem novas datas e prorroga submissões
A equipe de organização do IV Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia (EnEPA2022) informa que o evento teve a sua data de realização alterada, agora acontecerá de 1º a 3 de junho de 2022, e foi prorrogado o prazo para submissão de trabalhos até o dia 5 de abril. Esta edição do EnEPAserá totalmente online e terá como tema “Desafios e Oportunidades das Organizações Amazônicas no Pós-Pandemia”.
Os interessados em apresentar trabalhos podem submetê-los nas modalidades artigo científico, artigo tecnológico e projeto metodológico. O evento se concentra na área temática Consórcio Metodológico, com cinco subtemas: (1) Administração I -Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; (2) Administração II - Governança, Sustentabilidade e Amazônia; (3) Ciência da Informação; (4) Controladoria e Contabilidade; e (5) Economia. Todos os detalhes de inscrição e submissão estão disponíveis no site do evento: https://www.even3.com.br/enepa2022/.
Realizado pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração da Universidade Federal de Rondônia (PPGA/UNIR), o encontro tem o objetivo de promover discussões sobre novas perspectivas para gestão de organizações e sobre um novo paradigma para desenvolvimento da Amazônia.Em sua quarta edição, o EnEPAabordará o processo de retomada das atividades, oportunidades e desafios encontrados pelas organizações após a crise sanitária ocasionada pela pandemia.
Também estão entre os objetivos do evento promover a integração entre os diferentes níveis de ensino de Administração, e com outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas na região amazônica, e oportunizar o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, docentes, discentes de pós-graduação, discentes de graduação e profissionais das áreas de Administração, Ciências da Informação, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
O evento já tem a participação confirmada dos professores Carlos Renato Theóphilo (Unimontes), mestre e doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP);Minelle E. Silva (Excelia Business School), pesquisador do Centro de Pesquisa em Inteligência e Inovação Gerencial (CERIIM); e Samuel Façanha Câmara (UECE), mestre em Economia Rural (UFC) e doutor em Economia (UFPE).
Fonte: UNIR