AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vilhenenses viajam para disputar vôlei feminino nos JEBs
Na quadra as vilhenenses irão enfrentar na primeira fase dos jogos com representações de Goiás, Amazonas e Mato Grosso. Já no Vôlei de Praia os adversários da dupla de Vilhena são do Rio de Janeiro, Pará e Minas Gerais.

Por Ge RO
Publicado 29/10/2021

Foto: AssCom AVV

A cidade de Vilhena enviou as representantes do vôlei feminino para os Jogos Escolares Brasileiro no Rio de Janeiro. As equipes do Colégio Tiradentes, na quadra, e a dupla da Escola Maria Arlete Toledo, na praia estão na disputa. Ambas formadas em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV).

A primeira a estrear será a modalidade de quadra, sábado (30) contra o Mato Grosso, às 09h (horário de Brasília) no Parque Olímpico, Arena 3, quadra 1. Já na praia, as meninas rondonienses entram em ação às 15h (horário de Brasília) contra o Rio de Janeiro, às 15h, na quadra 2 montada no Centro Olímpico de Tênis.

Na quadra, as vilhenenses além do Mato Grosso enfrentarão Goiás e Amazonas. Na praia, Pará e Minas Gerais completam o grupo. As três primeiras colocadas vão para as disputas de ouro, prata e bronze. Já as quatro melhores quartas colocadas entram na disputa para o cobre. Isso vale para ambas as modalidades.

- Devido as limitações impostas pela pandemia nossas meninas tiveram pouco tempo de preparação e pouca experiência, uma vez que na sua maioria ainda não participaram de nenhuma competição e na primeira participação já terão um desafio nacional. A favor das nossas equipes  teremos o comando do experiente Professor France Lima e da professa Marcilene Santana que contará muito para que nossas atletas possam controlar o nervosismo e apresentarem seu melhor voleibol – disse a AVV através de nota.

A nota da AVV evidencia que o Projeto Seleções, desenvolvido pela equipe em parcerias com escolas públicas de Vilhena.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Ge RO