AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Petri vence em Manchester e Pacheco se aproxima mais do líder

Por pbrbrazil
Publicado 19/10/2021

Foto por Bullstockmedia

A penúltima etapa da PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast foi de prender a respiração dos fanáticos pelo esporte mais radical do planeta. Nesta reta final, todo ponto se transforma em lenha para queimar ainda mais essa fogueira e, por pouco, Kaique Pacheco não incendeia ainda mais.

O evento ocorreu em Manchester, nos dias 15 e 16 de outubro, com transmissão pela Pluto TV na sexta e os rounds finais pela CBS no domingo, apenas para os Estados Unidos. Os fãs brasileiros podem acompanhar todas as informações por meio do programa Fanáticos PBR desta terça-feira, 19, a partir das 20h ao vivo pelo Facebook e YouTube da PBR Brazil.

Mas vamos começar falando do campeão Jesse Petri. Concorrente ao Rookie of The Year da temporada 2021, o cowboy fez duas paradas na etapa e conseguiu seu primeiro título na série principal, somando 126 pontos para o ranking mundial e chegando agora à décima terceira colocação, com 511,58 pontos. Esse mesmo resultado o coloca em terceira na disputa pelo título de revelação do ano.

Petri começou pontuando a bordo de Dr. Campbell no round um, sendo a segunda melhor nota da noite, 89,00 pontos. No entanto, no segundo round ele ficou apenas 3,10 segundos sobre The Undertaker, mas na final foi a melhor do round com 87,50 em WSM’s Foghorn Leghorn, finalizando com 176,50.

Quem por pouco não venceu foi Kaique Pacheco. O campeão mundial de 2018 veio bem na etapa e conseguiu a segunda colocação na somatória do evento com 175,50 pontos, bem próximo do título. Mas o resultado gerou 91,50 pontos para o ranking, diminuindo a distância para o líder José Vitor Leme em 635 pontos.

Leme tem 2100,50 pontos enquanto Pacheco tem 1465,50 pontos.

Pacheco fez a melhor nota do primeiro round ao garantir 91,00 pontos em Dirty Sancho. No segundo round garantiu 84,50 a bordo de The Sauce Too, mas na final ficou apenas 3,29 pontos em Mike’s Motive.

Eli Vastbinder foi o terceiro melhor, com duas paradas também, sendo a primeira em Skeeter Peter com 86,50 no primeiro round e 87,25 em Red Bones na final. O competidor ficou 2,63 minutos apenas em Henry na semi.

Derek Kolbaba e Conner Halverson encerraram as duas últimas colocações entre os cinco melhores, ambos com uma parada apenas no segundo round. Kolbaba foi o melhor da semi com 88,50 em Codigo, seguido por Halverson com 88,00 em Skeeter Peter.

A próxima parada da PBR Unleash The Beast será em Lincoln, Nebrasca, dias 23 e 24 de outubro, para a última etapa antes da PBR World Finals em Las Vegas, agendada para ocorrer de 3 a 7 de novembro no T-Mobile Arena.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: pbrbrazil