Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Davi dos Santos Magro, 26, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (10) em uma residência na Rua McLaren, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Perícia Técnica, e policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes.
De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o apenado estava chegando em casa em uma motocicleta, quando o suspeito em outra moto aproveitou o momento e também entrou na residência.
Davi ainda correu, fechou a porta do imóvel, mas foi morto com tiros na cabeça efetuados pelo suspeito através da janela. A esposa do apenado se escondeu em um quarto junto com o filho na hora do assassinato. Vizinhos disseram que ouviram cinco disparos.
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IMl. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas Davi respondia por estupro de vulnerável (criança).