AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ismael Crispin chama atenção para ações em prol da educação, segurança pública e agricultura familiar
Parlamentar relatou ter aproveitado o período de recesso parlamentar para conhecer as demandas dos municípios

Publicado 04/08/2021
Atualizado 09/02/2022

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Na tarde desta terça-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) fez uso da tribuna na sessão ordinária para chamar atenção para ações em prol da educação, segurança pública e agricultura. “É uma grande alegria retornar aos trabalhos legislativos, depois do recesso parlamentar. Nesses dias que estive ausente da Assembleia Legislativa, aproveitei para percorrer os nossos municípios e volto para esta casa com muitas questões para serem resolvidas”, disse.

Segundo Ismael, Rondônia é um estado progressista e que aumenta sua receita a cada dia. “Precisamos estar acordados para algumas situações que o Estado precisa trabalhar muito para dar condições ao povo rondoniense, entre eles a defesa da educação como serviço essencial, pois antes de falarmos em essencialidade, precisamos resolver a falta de escolas e de estradas, para que amanhã quando as aulas presenciais retornarem, eles possam ter de fato acesso a uma educação de verdade”, pontuou.

O deputado ressaltou também sua preocupação com o aumento da violência, entre elas a doméstica. “Tivemos muitos relatos de casos de violência nos mais diversos municípios e como presidente da Comissão de Segurança preciso buscar alternativas para conter esses avanços”, disse.

Em relação a agricultura, o parlamentar disse que muito se tem falado em relação ao agronegócio, que ele mantém o PIB em alta, mas estão esquecendo de dar suporte à agricultura familiar, o maior empregador do Estado e quem de fato dá sustentação ao Estado”, indagou Crispin.

Por fim, Ismael Crispin afirmou que como vice-líder do Governo de Rondônia e representante do povo rondoniense não pode ficar de braços cruzados. “Vamos conversar com as respectivas secretarias para tentar traçar caminhos para o Estado e buscar atenção para os segmentos que estão clamando pela nossa ajuda”, finalizou. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: ALE/RO