AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia abre vagas para Porto Velho, Vilhena e Ji-Paraná

Publicado 17/06/2021
Atualizado 17/06/2021

Foto: Frank Néry

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia lançou edital para processo seletivo, com a finalidade de contratar profissionais para as cidades de Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná.

  Conforme o Edital nº 01/2021/CBM-CP, é um processo simplificado para suprir as necessidades da instituição relacionadas a projetos de proteção contra incêndio e pânico e Serviços de engenharia no âmbito da Corporação.

  Esse certame será para seleção e recrutamento de candidatos, e ao mesmo tempo visa ainda à contração temporária de 04 Engenheiros, com jornada de trabalho de 40 horas semanal, além de 12 vagas que serão destinadas ao cadastro de reserva, para atender o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia.

Será 01 vaga para Vilhena na área de Engenharia Civil, com graduação em instituição reconhecida pelo MEC; 01 vaga para Porto Velho na área de Engenharia Elétrica com especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho (mínimo de 600 horas); 01 vaga para Porto Velho na área de Engenharia Civil com graduação em instituição reconhecida pelo MEC e 01 vaga para Ji-Paraná na área de Engenharia Civil com graduação em instituição reconhecida pelo MEC.

  O Salário será de R$5.531,38 (cinco mil quinhentos e trinta e um reais e trinta e oito centavos), e o candidato selecionado será contratado para atuar e desenvolver suas atividades nas frentes de serviços do CBMRO, conforme lei 4.619/2019. O Processo seletivo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da homologação do resultado final.

  As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas a partir do dia 18 de junho, através da internet no endereço: https://processoseleltivo.cbm.ro.gov.br enquanto que a homologação do resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 10 de agosto de 2021.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: VejaRO