AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Porto Velho acerta contratação de jogador dispensado pelo União Cacoalense

Publicado 16/03/2021

Foto: Daniel Lins / Campinense

A diretoria do Porto Velho acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Everton para a temporada 2021. O jogador estava treinando com o elenco do União Cacoalense, porém havia sido dispensado na última sexta-feira em conversa de WhatsApp pelo presidente da Raposa da BR, Wesley Dias.

Ao tomar conhecimento da negociação do atleta com o Porto Velho, a diretoria do União Cacoalense divulgou uma nota de repúdio: "A S.E. União Cacoalense repudia o assédio e a atitude do Porto Velho Esporte Clube a um dos atletas do nosso atual elenco, convidando e convencendo o referido jogador desligar-se do União Cacoalense e se apresentar ao Porto Velho E.C. Estamos analisando com nosso departamento jurídico as ações que deverão ser tomadas em relação aos cursos que tivemos com o atleta".

Em contato com o Futebol do Norte, o CEO do Porto Velho, Igor Cotta, buscou esclarecer como ocorreu a negociação com o meia Everton. "Fui procurado pelo atleta que se ofereceu ao clube alegando que havia sido dispensado. Ele tinha contrato encerrado com o Campinense-PB, vi que o jogador estava livre e acabei o contratando", disse Igor.

Ainda de acordo com Igor Cotta, o União Cacoalense expôs de forma irresponsável a imagem do Porto Velho nas redes sociais. "Já entramos em contato com nosso jurídico ou ele se retrata ou ele se retrata com o clube ou vai responder um processo contra calúnia e difamação. Falar até papagaio fala, eu quero ver provar", disparou.

Natural de Recife (PE), Everton Henrique Maurício Oliveira tem 26 anos e acumula passagens pelo Auto Esporte-PB, Brasilis-SP, Campinense-PB, Globo-RN, Guarani-SP, Serrano-PB, Sport Lagoa Seca-PB e Velo Clube-SP.

O Porto Velho entra em campo na quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), diante do Ferroviário-CE no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: