AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

URGENTE: Casal é encontrado morto pelos filhos em Ouro Preto
Uma cena que jamais será apagada da mente das crianças.

Publicado 07/01/2020
Atualizado 07/01/2020

Foto: Reprodução/Correio Central

Em Ouro Preto do Oeste (RO), na manhã desta terça-feira, dia 07, o desespero tomou contos dos filhos de um casal, eles encontraram os pais mortos.

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no Jardim Bandeirante. De acordo com as primeiras informações, o crime foi praticado por um homem identificado por José R., de aproximadamente 60 anos. Segundo as informações supostamente ele matou sua esposa, Anita da R., L., 42 anos, a golpes de faca e em seguida tirou sua própria vida. O casal era evangélico, mas havia se afastado da igreja.

O fato aconteceu na Rua Ariquemes, subesquina com a Rua Apolinário Cortes, no Bairro  Jardim Bandeirante.

Conforme relatos foram os filhos de 7, 9 e 13 anos quem encontrou os pais mortos. Ao encontrarem os pais as crianças saíram correndo desesperadas e foram até a casa da tia relatar o fato que presenciaram, dizendo que; o pai deles tinha matado a mãe deles. 

Uma cena que jamais será apagada da mente das crianças. Em seguida Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. A perícia criminal também esteve no local.

O motivo do crime ainda é um mistério, pois José era aposentado, já sua esposa, confeccionava tapetes caseiros e cuidava do pai.

Conforme relatos dos vizinhos, aparentemente o casal vivia bem, a Anita era uma pessoa tranquila e que nunca ouviram discussão do casal. Nos últimos dias a Anita apenas comentou  que sobre uma provável separação do casal.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução/Correio Central

Foto: Reprodução/Correio Central

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.