AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

BÁRBARO: Filho coloca fogo na mãe e na casa onde moram
Wagner Pena tem problemas com álcool e histórico de violência contra a mãe de 75 anos. Ele foi preso e ela está internada em estado grave

Por r7
Publicado 18/12/2019

Reprodução Record TV

Wagner P., de 42 anos, foi preso por ser suspeito de atear fogo no corpo da mãe de 75 anos e também na casa onde morava com ela na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. A idosa Creusa Oliveira Pena, de 75 anos, está internada com queimaduras no corpo.

O crime ocorreu dentro de casa, na rua Luiz Lutti, número 400, no Parque América, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, Wagner é alcoólatra e já tinha um histórico de violência contra a mãe. Testemunhas contaram à polícia que ele é também usuário de drogas.

Após uma discussão, o suspeito jogou álcool no corpo da idosa e depois ateou fogo. Na sequência, ele tentou incendiar a residência e fugir, mas foi preso em flagrante. 

Creusa foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú e o estado de saúde dela é grave. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima foi encaminhada para a UTI com sérias queimaduras pelo corpo.

O filho vai responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e incêndio. Ele permanece detido na carceragem do 101º Distrito Policial, do Jardim Imbuias, e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: r7

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.