AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vídeo de funcionários da Energisa sendo assaltados viraliza na web em Porto Velho
Crime aconteceu no Bairro Marcos Freire em Porto Velho. Suspeitos levaram celular, tablet da empresa, a chave do carro e R$ 40

Publicado 13/12/2019
Atualizado 13/12/2019

Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra a ação de três homens assaltando dois funcionários da Energisa Rondônia viralizou nas redes sociais, nesta semana, no estado de Rondônia. Durante a abordagem dos criminosos, uma cliente da empresa, que estava tendo o cadastro preenchido pelos funcionários, também foi ameaçada.

O crime aconteceu no início da semana no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens do circuito interno é possível observar toda ação dos suspeitos: dois assaltantes chegam no local onde os funcionários estão trabalhando, cada um conduzindo uma bicicleta, e anunciam o roubo. Na sequência o terceiro autor suspeito chega correndo a pé e também aborda as vítimas.

No boletim de ocorrência os funcionários relatam que cada um dos criminosos carregava uma faca.

Segundo um dos trabalhadores rendidos pelos bandidos contou que, além de ser roubado, foi agredido por um dos suspeitos.

“Estávamos trabalhando no poste e fazendo o cadastro de uma cliente. Foi quando os meliantes chegaram e nos colocaram de joelhos lá naquele sol quente. Além disso, um deles chutou minhas costelas e eu fiquei passando mal, sem respirar”, lembra.

A vítima, que prefere não ser identificada, relembra que depois dos suspeitos irem embora, pegou o aparelho celular de uma moradora e chamou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a Energisa  que foi registrado um boletim de ocorrência do roubo dos funcionários e que aguarda a investigação do crime por parte da polícia. A assessoria garantiu que os trabalhadores roubados estão sendo assistidos pelas empresa.

Nenhum suspeito havia sido preso até quinta-feira (12), segundo a Polícia Civil.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: