AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru
O agente conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da PM, quando a história começou a ser explicada.

Publicado 03/12/2019

Foto: Reprodução/ Jaru Online

Um agente penitenciário salvou a vida de um homem na manhã dessa segunda feira, na avenida JK, centro da cidade de Jarú. Ferido nas costas por golpes de facão, ele corria pela rua, perseguido por outro homem, completamente furioso.
    O agente conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da PM, quando a história começou a ser explicada. Segundo o agressor, sua ira se justificava porque a vítima na verdade é um estuprador, que teria abusado de sua filha durante vários anos. Ele era esposa da ex-mulher do agressor e o caso foi registrado pela mãe da adolescente, que hoje tem 15 anos e, segundo ele, vinha sendo abusada desde os seis anos.
    O pai conta que veio de Ariquemes para avisar o proprietário de uma loja de produtos agrícolas que ele empregava um estuprador, mas quando viu o homem na rua não se conteve e tentou matá-lo a golpes de facão.
    Levado ao pronto socorro, o acusado de estupro disse que caminhava pela rua quando ouvi alguém gritando para que corresse e então sentiu um golpe nas costas. Para se defender ficou “girando” em volta de um veículo até ser salvo pela agente penitenciário. Os dois foram conduzidos a UNISP onde os fatos serão esclarecidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução/ Jaru Online

Foto: Reprodução/ Jaru Online

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.