AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

TRAGÉDIA: Criança de 4 anos morre após pegar fogo na residência em Cacoal
O garoto foi identificado como, Vinicius Lacerda de Araújo, os familiares estão nesse exato momento na frente do Hospital Heuro aguardando a liberação do corpo para Funerária de Plantão.

Publicado 22/11/2019
Atualizado 22/11/2019

Foto: Reprodução/Notícia 190

No final da manhã desta sexta-feira, 22, um incêndio em uma residência mudou a vida de uma família de Cacoal por completo.

Segundo as informações, o incêndio ocorreu na rua Presidente Dutra no bairro Industrial, em uma residência que fica nos fundos de uma panificadora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local se depararam com as chamas em grandes proporções, sendo necessário acionar a equipe de combate a incêndios. Os socorristas tinham muita dificuldade em apagar o fogo e ficaram sabendo que havia uma criança de 4 anos na residência.

A partir dai os trabalhos foram mais intensos ainda. O bombeiros adentraram na casa e se depararam com a criança caída dentro do banheiro com diversas queimaduras pelo corpo e desacordado devido ter inalado muita fumaça. Agiram rápido e saíram correndo até a viatura onde encaminharam o garotinho até o hospital Heuro. Ao chegaram no hospital o menino foi logo encaminhado a sala vermelha, pois, seu estado era muito crítico. Os médicos tentaram realizar os procedimentos de reanimação, porém, ele veio a óbito.

No hospital Heuro, a nossa equipe esteve conversando com o pai da criança que não quis se identificar, e ele nos relatou, que todos os dias eles acordavam e ia trabalhar na panificadora e a criança ficava dormindo, e sempre alguém ia dentro da residência olha-lo, e hoje não foi diferente, só que em determinado momento sentiram um cheiro muito forte de fumaça, e quando olharam para residência ela estava em chamas, momento esse que o desespero foi total e chamaram a equipe de bombeiros.

O garoto foi identificado como Vinicius Lacerda de Araújo, 04 anos de idade.

Os familiares estão nesse exato momento na frente do Hospital Heuro aguardando a liberação do corpo para Funerária de Plantão.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Notícia 190

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.