AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Viatura capota durante perseguição em Jaru
Suspeito de motocicleta próximo de uma boca de fumo conseguiu fugir. Um dos policiais militares ficou com o braço preso e foi socorrido pelos colegas.

Por Portal P1
Publicado 19/11/2019

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 17 de novembro, um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Francisco Pantoja, próximo à esquina com a rua Maranhão, altura do Setor-06, em Jaru (RO), há 290 km da capital, deixou ao menos um soldado com um dos braços feridos, após a viatura capotar, numa valeta.

Conforme relatos da Polícia Militar, enquanto os policiais faziam o patrulhamento de rotina, avistou um suspeito numa motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros, de cor azul, próximo de uma boca de fumo.

Ao avistar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga, colocando em risco a vida dos transeuntes. No cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, devido as más condições da via, o motorista da viatura perdeu o controle e capotou.
Conforme relatos do boletim de ocorrências a valeta tinha aproximadamente um metro de profundidade.

“A guarnição realizou acompanhamento à motocicleta pelas ruas Afonso José, Mato Grosso, Dom Pedro e Francisco Pantoja, mas no cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, no Setor-06, ao desviar das valetas o condutor da viatura perdeu o controle e caiu na valeta”, relata o boletim de ocorrência.
Um dos policiais ficou com o braço preso e foi socorrido pelos colegas. O condutor da motocicleta também caiu a uns 500 metros a frente. A motocicleta foi apreendida com muitas avarias e o condutor escapou.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Portal P1

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.