Ex-prefeito tenta desviar de caminhão em rodovia e bate S10 de frente com ônibus
Apesar do acidente violento, o Jaime Luiz Muraro saiu ileso do veiculo e não precisou de atendimento médico.
Foto Divulgação
O ex-prefeito de Tangará da Serra (241 km distante de Cuiabá) e ex-deputado estadual, Jaime Luiz Muraro, saiu ileso de um acidente violento na manhã de domingo (27), na BR-364, entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis (MT). Ele disse que tentou desviar de um caminhão parado na pista sem sinalização e acabou ‘batendo’ contra um ônibus da empresa Gênesis.
Curiosamente em fotos, o ex-mandatário aparece sem nenhum arranhão e sorrindo ao lado de sua caminhonete S10, que ficou totalmente destruída.
Segundo a família de Muraro, o ex-prefeito voltava de uma fazenda em Sapezal (498 km da Capital) e estava sozinho no veículo. Ao tentar desviar de um caminhão parado na rodovia acabou colidindo contra o ônibus.
A pancada foi tão brusca que o teto da S10 partiu ao meio e o carro parou fora da pista. O lado do carona também teve danos graves e a roda traseira direita ‘quebrada’. Nas fotos é possível ver que apenas a estrutura do lado do motorista ficou menos danificada. O ônibus teve danos apenas na lateral direita (veja fotos abaixo).
Ainda de acordo com as informações, no ônibus haviam passageiros, mas ninguém se feriu.
O ex-prefeito também não precisou de atendimento médico.
Jaime Luiz Muraro foi prefeito de Tangará por dois mandatos, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.
(Com informações do G1 MT)
Fonte: Repórter MT