AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

MACABRO: Adolescente mata irmã grávida a facadas e arranca bebê da barriga dela em Porto Velho
A suspeita relatou ter cometido o crime alegando que foi estuprada pelo marido da irmã.

Publicado 22/10/2019
Atualizado 22/10/2019

Foto: Reprodução

Em Porto Velho (RO), a madrugada de terça-feira, dia 22, ficou marcada pelo crime bárbaro entre uma família. Uma adolescente confessou ter matado a própria irmã que estava grávida e ainda arrancado seu bebê. 

De acordo com as informações, Fabiana Pires Santana, 23 anos, foi morta e enterrada em uma cova rasa no loteamento Tropical, na zona Sul da capital, porém a vítima estava grávida de oito meses, seu bebê foi retirado de sua barriga e levado por uma terceira pessoa que estava presente no momento do crime, por sorte os Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV),  localizaram a criança e encaminharam para o hospital de Base. 

O crime segundo informações foi cometido supostamente por uma adolescente de 13 anos. De acordo com os relatos ela confessou ter matado a irmã com uma barra de ferro e facadas junto com outras pessoas. Para cometer o crime usou uma faca, a menor disse ainda ter retirado o bebê da barriga da irmã.

O bebê foi localizado com uma adolescente em uma casa na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

Ela também foi detida, confessou ter presenciado o crime, e que em seguida pegou a criança e levou para o mato para salvá-lo, pois a irmã de Fabiana iria matá-lo jogando no lago. Fabiana foi morta na presença do filho de sete anos e depois foi jogada no lago.

A suspeita relatou ter cometido o crime alegando que foi estuprada pelo marido da irmã e ela não teria tomado nenhuma providência. Com raiva teria atraído a irmã para o local e junto com um grupo de pessoas cometeu o crime. A suspeita disse ainda que o adolescente de 15 anos não teria participado do crime e que apenas saiu correndo com o bebê para o mato.

 A polícia segue nas investigações na tentativa de descobrir os demais envolvidos no crime.


 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.