AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Jovem é morto na frente da esposa após briga em casa de shows em Ariquemes
Crime ocorreu na madrugada de domingo (20) em Ariquemes. Ataque ocorreu quando casal estava indo para casa.

Por G1/RO
Publicado 21/10/2019

Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Um rapaz de 21 anos, identificado como Cleicione Almeida, foi morto a tiros na frente da esposa durante a madrugada deste domingo (20) no Setor 5 de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu minutos depois da vítima se envolver em uma briga em uma casa de shows, próximo à BR-364.

Conforme a PM, a vítima e a esposa, de 19 anos, estavam na casa de shows quando Cleicione Almeida discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.

No trajeto para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem em outra moto.

Ao chegarem na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos que atingiram a vítima, causando lesões no pescoço e nas costas lado esquerdo. Após o ataque, o trio suspeito fugiu.

Ao chegar no local do ataque, os policiais encontraram a esposa de Cleicione sentada ao lado do corpo do marido, que já não tinha mais sinais vitais. A mulher não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do crime e lá encontrou uma cápsula de munição calibre 380. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Fonte: G1/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.