Após se envolver em acidente de moto, cozinheira do Hospital Regional de Vilhena morre em Cacoal
Vítima teria sido conduzida ao hospital por motorista de carro atingido
Faleceu, na manhã desta quarta-feira, 18, no Hospital Regional de Cacoal, para onde havia sido transferida ontem, a cozinheira do Hospital Regional de Vilhena, Luzia Gonçalves Cruz. A servidora havia se envolvido num acidente de trânsito, na semana passada, quando trafegava de moto.
De acordo com um familiar do homem que conduzia carro atingido por Luzia, que tinha 55 anos, a colisão aconteceu na saída da rotatória que liga a BR 364 à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Na queda, a cozinheira fraturou o colo do fêmur e foi levada ao hospital pelo outro envolvido no acidente, que não sofreu ferimentos.
Segundo colegas do HR, ontem, ao deixar Vilhena com destino a Cacoal, onde seria submetida a cirurgia, Luiz estava animada. Depois de internada, no entanto, ela sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.
SEM REGISTRO
O FOLHA DO SUL ON LINE descobriu, ao buscar detalhes do ocorrido, que o acidente não foi registrado pela Polícia Civil. O óbito, no entanto, terá que ser comunicado.
Imagens das câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades de onde aconteceu a batida ajudarão a polícia a investigar as circunstâncias do acidente que, aparentemente, não foi grave.
Fonte: Folha do Sul