AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Corpo de Bombeiros continua com buscas por vítimas de naufrágio no rio Madeira
Eles tinham saído de uma praia e tentavam atravessar o rio

Publicado 09/09/2019

Continuam as buscas para tentar localizar as vítimas que desapareceram no rio Madeira, em Porto Velho (RO) por volta das 19h de sexta-feira (06) na região do Porto Chuelo, na Estrada da Penal.

Uma das vítimas trata-se do cinegrafista da Tv Rondônia, Clebson Ribeiro. A irmã dele, Cleidiane Ribeiro Cunha também desapareceu junto com um outro homem ainda não identificado.

Uma ocorrência de afogamento foi registrada pela Polícia Militar na tarde de ontem (07). O boletim policial relata que as vítimas estavam em uma praia conhecida como Tamanduá, no rio Madeira, e quando foram atravessar com destino a um sítio começou a ocorrer um forte temporal, que virou a embarcação e os três tripulantes sumiram.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado (07), mas até o momento não acharam as vítimas. O helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) também fez buscas com sobrevoos rasantes, mas sem sucesso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.