FATALIDADE | Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé, Rondônia
O peão Gelison Mendes, de 33 anos, estava participando de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, no interior de Rondônia, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (24).
O corpo da vítima foi levado para São Francisco do Guaporé, onde o peão morava com a família. De acordo com informações, no momento da queda, Gelison foi atingido no tórax (peito) pelo animal.
Segundo informações, uma equipe médica de imediato tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi fatal. Informações de pessoas que conheciam Gelison, indicam que ele ajudava o avô em um sítio, localizado em São Francisco do Guaporé.
Nas imagens, Gelison aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, o peão caído no chão, ainda vira para o lado direito sentindo fortes dores no peito. Segundos depois, ele foi socorrido pelos salva-vida e pela equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas nada puderam fazer, pois o peão acabou morrendo.
Velório
O corpo do peão Gelison Mendes, de 33 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Missão, próximo a Cerâmica do bairro Cidade Alta, em São Francisco Guaporé.
Fonte: Correio do Vale