AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar prende homem que usava imóvel à venda como esconderijo de produtos furtados em Ji-Paraná
Suspeito foi flagrado pelo proprietário dentro da residência invadida no bairro Cafezinho.

Publicado 14/04/2025
Atualizado 14/04/2025

Foto: PM/RO

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Ji-Paraná efetuou a prisão de um indivíduo acusado de invadir uma casa localizada na rua Colorado do Oeste, no bairro Cafezinho. O imóvel, que estava disponível para venda, estava sendo utilizado pelo suspeito como depósito para produtos furtados na cidade.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o homem foi surpreendido no interior da residência pelo próprio proprietário, que reside em São Paulo e estava de passagem pela cidade. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram a presença de diversos objetos furtados no local.

Constatou-se que o suspeito utilizava o imóvel desocupado para ocultar os materiais provenientes de furtos. A residência apresentava danos no telhado, por onde o indivíduo teria entrado.

O homem foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, onde permanece à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.