AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeito é detido em Ji-Paraná com maconha e máquina de cartão
Indivíduo foi abordado pela Polícia Militar em área conhecida por tráfico de drogas; testemunhas relataram tentativa de venda.

Publicado 09/04/2025

Foto: PM/RO

JI-PARANÁ, RO – Uma ação da Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (8) resultou na detenção de um suspeito por tráfico de drogas em Ji-Paraná. A abordagem ocorreu na rua K-05, entre as ruas T-20 e T-21, nas proximidades da Exposição, local já conhecido pelas autoridades como ponto de uso e comércio de entorpecentes.

A guarnição policial, durante patrulhamento na área, recebeu informações sobre indivíduos utilizando substâncias ilícitas em via pública. Ao se aproximarem de uma residência onde havia três pessoas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos pelos policiais.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram, no bolso da bermuda de um dos abordados, um recipiente contendo uma substância esverdeada com odor característico de maconha. Próximo ao suspeito, também foi localizada uma máquina de cartão de crédito e débito, o que despertou a atenção da equipe policial.

Testemunhas presentes no local informaram que a droga pertencia ao suspeito e que ele estaria prestes a vender o entorpecente para uma mulher. No entanto, a negociação não se concretizou porque a potencial compradora teria solicitado o produto para pagamento posterior. O suspeito teria se recusado a vender sem o pagamento imediato, afirmando que só aceitaria dinheiro ou pagamento através de cartão, inclusive mostrando a máquina que foi apreendida.

A chegada da viatura policial impediu a conclusão da transação. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com as duas testemunhas, para as providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.