AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil prende mulher em Ji-Paraná acusada de extorsão
Mandado da 3ª Vara Criminal foi cumprido na manhã de quinta-feira (3) contra uma mulher condenada por extorsão.

Publicado 04/04/2025

Foto: PM/RO

A Polícia Civil de Ji-Paraná efetuou a prisão de uma mulher de 41 anos na manhã de quinta-feira (3), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade. A mulher foi condenada pelo crime de extorsão, previsto no artigo 158, § 1º do Código Penal.

A acusada já havia cumprido parte de sua pena de seis anos e estava em liberdade até a data da prisão.

Relembre o caso:

De acordo com a investigação conduzida por um delegado da Polícia Civil, a mulher e seu companheiro realizavam encontros sexuais, nos quais o homem filmava a parceira com um terceiro participante. Posteriormente, o casal passou a extorquir esse participante, um empresário, exigindo uma quantia de R$ 30 mil para não divulgar as imagens em redes sociais.

Temendo a exposição de sua vida pessoal e profissional, o empresário denunciou a extorsão à Polícia Civil, o que resultou na prisão do casal. O homem já possuía antecedentes criminais e trabalhava com a venda de suplementos. A mulher, além de sua atividade profissional, era conhecida na cidade de Ji-Paraná.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.