AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia investiga denúncia de abuso sexual e roubo contra jovem em Ji-Paraná
Vítima relata ter sido atacada em sua residência por um homem que a ameaçou com faca.

Publicado 01/04/2025

Foto: jhnoticias

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência contra uma jovem no bairro Novo Ji-Paraná. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, que relatou ter sido vítima de abuso sexual e roubo por um homem com aproximadamente 40 anos.

De acordo com o depoimento da jovem, o crime ocorreu logo após ela chegar em casa e ir tomar banho. Pouco depois, um indivíduo arrombou a porta do banheiro portando uma faca e exigiu dinheiro. Temendo por sua segurança, a vítima entregou R$ 100,00, mas o agressor não se deu por satisfeito e começou a ameaçá-la. Ele teria se despido e obrigado a vítima a permanecer no banheiro, ameaçando-a de morte caso gritasse.

Após alguns minutos, o agressor levou a jovem para o quarto, onde a amarrou utilizando fios de carregador de celular e de uma caixa de som. Foi nesse momento que o abuso sexual teria ocorrido. Após o crime, o homem fugiu levando o celular da vítima, não sem antes ameaçar retornar.

Assim que percebeu que o agressor havia deixado a residência, a jovem conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda a um vizinho, que prontamente acionou a Polícia Militar.

Os policiais coletaram as informações da vítima e iniciaram buscas pelo suspeito na região. A equipe policial também se dirigiu ao endereço onde o homem supostamente reside, mas não obteve resposta. Apesar das rondas realizadas, o suspeito não foi localizado até o momento.

Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima, que foi encaminhada para a casa de uma irmã. A ocorrência foi devidamente registrada, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e prender o autor dos crimes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.