AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Desentendimento entre garoto de programa e cliente em Ji-Paraná gera confusão
Cliente alega desacordo sobre valor do serviço; ambos assinaram termo circunstanciado

Publicado 15/03/2025

Foto: comando190

Uma situação incomum movimentou a madrugada deste sábado (15) em Ji-Paraná, envolvendo um garoto de programa e um cliente. Segundo relatos, o profissional, vindo de Porto Velho, encontrou a residência do cliente fechada e este se recusou a recebê-lo, dando início a um desentendimento.

A polícia foi acionada e, ao ser questionado, o cliente alegou que desistiu do programa devido a um desacordo sobre o valor combinado. Ele afirmou que havia acertado R$ 700,00, mas que em outra ocasião foi cobrado R$ 1.200,00 pelo mesmo profissional.

Diante da situação e com ambos os envolvidos apresentando lesões leves, um termo circunstanciado foi lavrado e os ânimos se acalmaram.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.