AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dono de bar é morto a tiros em Urupá
Crime ocorreu em estabelecimento localizado na Linha A3, km 12

Publicado 11/03/2025

Foto: comando190

Um homem foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (10), por volta das 17h00, em um bar localizado na Linha A3, km 12, em Urupá.

Segundo relatos, a vítima estava no local quando dois indivíduos chegaram e efetuaram um disparo de arma de fogo. A vítima caiu e morreu no local. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. A Polícia Civil e a Polícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos investigativos e a perícia técnica.

O caso será encaminhado às autoridades competentes para investigação e adoção das medidas legais cabíveis. A polícia segue em busca dos suspeitos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.