AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Motociclista é atropelado por veículo em alta velocidade e condutor foge em Ji-Paraná

Publicado 01/03/2025

Foto: rondoniatual

Na tarde desta sexta-feira (28), um motociclista foi atropelado por um veículo em alta velocidade na Avenida Brasil, no segundo distrito de Ji-Paraná. Segundo informações, a vítima seguia pela T-27 em sua motocicleta quando foi atingida por um veículo modelo VW Gol.

O condutor do carro não parou após a colisão e fugiu do local do acidente. No entanto, a placa do veículo se desprendeu e foi recolhida pela Polícia Militar. Com a numeração da placa, a polícia localizou o veículo em uma residência, mas o proprietário não estava presente. Um familiar informou que o proprietário não se encontrava no local.

A vítima do acidente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal com fratura na perna. A polícia está investigando o caso e busca localizar o condutor do veículo que causou o acidente. Imagens de vídeo registraram a fuga do veículo após o acidente.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.