AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar recupera motoneta furtada em Ji-Paraná

Publicado 26/02/2025

Foto: PM/RO

Uma motoneta Honda Pop de cor vermelha, que havia sido registrada como furtada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, foi localizada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com informações, o proprietário do veículo o estacionou às margens da estrada do Anel Viário na noite de sexta-feira (23) e seguiu a pé. Ao retornar na segunda-feira para buscá-lo, percebeu que a motoneta havia desaparecido e registrou a ocorrência de furto.

Com base na denúncia, a Polícia Militar realizou diligências na região e localizou o veículo abandonado em um matagal próximo à rodovia. A motoneta foi recolhida e apresentada na UNISP para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.