AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil desmantela plano de homicídio em Ouro Preto do Oeste
Jovem é apontada como mandante do crime, motivada por ciúmes e vingança.

Publicado 21/03/2025

Foto: anoticiamais

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste resultou na prisão de quatro pessoas, suspeitas de planejar a execução de um homem, vítima de tentativa de homicídio em fevereiro deste ano. A investigação aponta que uma jovem de 23 anos teria arquitetado o crime, motivada por ciúmes e vingança.

Na operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Dois homens foram presos, apontados como o atirador e o piloto da motocicleta utilizada no crime. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências da jovem apontada como mandante e de outro indivíduo, que teria atraído a vítima para a emboscada.

A vítima, que sobreviveu ao ataque, relatou à polícia que estaria "jurado de morte" por uma organização criminosa desde que terminou um relacionamento e iniciou outro. A investigação aponta que a ex-companheira da vítima teria informado a membros da facção que ele a teria roubado e pertenceria a uma facção rival, o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, a vítima foi atraída para o local do crime sob o pretexto de receber drogas, sem saber que se tratava de uma emboscada. A atual namorada da vítima e um amigo estavam no local, mas não eram alvos dos suspeitos.

A polícia acredita que a jovem foi até o hospital após o crime para confirmar a morte da vítima. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça, que também determinou a quebra do sigilo telefônico e telemático dos celulares e outros dispositivos eletrônicos apreendidos. A polícia espera, com a análise dos dados, desvendar completamente o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: anoticiamais

Fonte: Veja Jaru

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.