AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Resgate em Guajará-Mirim: Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro
Vítima conseguiu escapar e acionou a polícia; agressor está foragido.

Publicado 21/03/2025

Foto: Arquivo

Na manhã de 20 de março de 2025, a Polícia Militar de Guajará-Mirim atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Triângulo. Uma mulher foi vítima de agressão e cárcere privado por parte de seu ex-companheiro.

Segundo o relato da vítima, ela havia deixado a residência do agressor quatro dias antes, devido ao término do relacionamento. Na noite do crime, a mãe do suspeito a convenceu a ir até a casa dele para conversar. Ao chegar lá, a mulher foi trancada em um quarto e sofreu agressões físicas, incluindo socos, chutes e violência sexual.

A vítima conseguiu escapar por volta das 5h da manhã e acionou a polícia. A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, mas ele já havia fugido. A mulher também retirou seus pertences do local.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência sexual, e a polícia segue investigando para capturar o agressor.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.