AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil de Guajará-Mirim realiza apreensão de 31 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Guajará-Mirim intensificou as ações contra o tráfico de drogas na região de fronteira, com uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de cerca de 31 quilos de entorpecentes. A ação, realizada na noite de sábado (11), foi fruto de seis dias de investigação e monitoramento pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante a abordagem a um veículo modelo Gol, conduzido por um jovem de 24 anos, os policiais encontraram a droga escondida em quatro baldes de massa corrida, uma tentativa de disfarce. A carga apreendida continha cocaína e maconha, distribuída em 31 tabletes. A operação também envolveu outro veículo, uma Montana preta, cujo condutor conseguiu fugir antes da abordagem.

As investigações revelaram que o tráfico na região opera por meio de um "consórcio da droga", no qual entorpecentes de diferentes fornecedores são reunidos em uma única carga antes de ser transportada para outros municípios, com Porto Velho sendo um destino comum. Guajará-Mirim, por ser uma cidade de fronteira, atua como ponto estratégico para o trânsito de drogas.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório. Seu celular foi apreendido para investigação, com o intuito de identificar outros envolvidos na operação criminosa.

As investigações seguem em andamento para localizar o motorista que fugiu e capturar outros membros da organização criminosa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.