AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Filho é preso por ameaçar e agredir a mãe em Guajará-Mirim, após discussões sobre venda de imóvel

Publicado Ontem, às 17h

Foto: portalguajara

Na noite de domingo, 5, um caso de violência doméstica chocou a comunidade de Guajará-Mirim, quando um homem foi preso após ameaçar de morte sua mãe e causar danos à residência onde ambos moram. O incidente ocorreu no Bairro Cristo Reis e envolveu agressões verbais e físicas, além de danos materiais.

De acordo com relatos da vítima, as ameaças começaram após ela comunicar sua intenção de vender a casa onde reside com o agressor. Visivelmente embriagado, o homem reagiu de forma agressiva, danificando a porta da residência e fugindo em seguida. Mais tarde, retornou ao local armado com uma faca serrilhada, renovando as ameaças contra a mãe e exigindo uma parte do valor da venda do imóvel, além de intimidar outros familiares, inclusive crianças.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o agressor deitado no chão da casa, onde foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e perturbação do sossego. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida como prova do crime.

A vítima ainda informou que o comportamento agressivo do filho não é um caso isolado, relatando episódios anteriores de violência física, como socos, chutes e empurrões. O agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.