AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar investiga denúncia de maus-tratos contra criança em Guajará-Mirim

Publicado 16/12/2024

Foto: portalguajara

A Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos envolvendo uma criança. A denúncia foi inicialmente confirmada pelo Conselho Tutelar e gerou uma ação conjunta para apuração dos fatos.

Os policiais, acompanhados pelos representantes do Conselho Tutelar, deslocaram-se até a zona rural do município, na localidade de Comara, onde foram recebidos pela avó da criança, responsável pela denúncia. Segundo a avó, a criança chegou à sua residência com hematomas visíveis na testa e no olho direito.

O pai da criança informou que os ferimentos seriam resultado de uma queda do carrinho de bebê, enquanto a mãe, filha da denunciante, a transportava. No entanto, após a inspeção inicial feita pelos profissionais do Conselho Tutelar, não foram observados outros sinais de lesões no corpo da criança.

Dada a gravidade da denúncia, foi decidido que a criança seria conduzida ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, acompanhada pela avó, para a realização de exames, como raio-X, para identificar possíveis lesões internas.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil, que dará continuidade à investigação. Caso os maus-tratos sejam confirmados, medidas legais serão adotadas para responsabilizar os envolvidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.