AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Colisão na BR-364 deixa um caminhoneiro carbonizado e outro hospitalizado em Vilhena
Identidade da vítima ainda não confirmada devido à carbonização; perícia investiga invasão de pista como possível causa do acidente.

Publicado 22/04/2025

Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-364, entre o distrito do Guaporé e Pimenta Bueno, resultou na morte de um dos motoristas, cujo corpo ficou completamente carbonizado, impossibilitando o reconhecimento imediato.

Informações preliminares, baseadas na placa de uma das carretas que passou por um posto fiscal próximo a Pimenta Bueno, indicam que a vítima fatal poderia ser um morador daquela região. Ele seguia viagem no sentido de Vilhena no momento da colisão frontal entre os dois veículos de carga. Um familiar da possível vítima se deslocou para Pimenta Bueno para tentar realizar a identificação formal do corpo.

O outro motorista envolvido no acidente, proveniente de Santa Catarina, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado. A carreta que ele conduzia transportava carga de papelão.

As causas exatas da colisão, que provocou incêndio em ambos os veículos, ainda estão sob investigação. No entanto, relatos de testemunhas que passavam pelo local, onde chovia forte no momento do acidente, sugerem que uma das carretas teria invadido a pista contrária, colidindo com a outra. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguarda o laudo pericial para confirmar essa hipótese. O caminhoneiro catarinense está recebendo o suporte necessário da empresa proprietária do veículo, com sede em Santa Catarina.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.