AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Comerciante e familiares dominam ladrão em loja no centro de Vilhena; Dois escapam
Assaltante detido se queixa de ferimentos, mas não revela identidade dos comparsas.

Publicado 08/04/2025

Foto: PM/RO

Na noite de ontem, o proprietário de uma loja de produtos eletrônicos localizada na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, flagrou, através do sistema de monitoramento por vídeo do estabelecimento, a ação de ladrões que haviam invadido o local para furtar mercadorias.

Ao visualizar as imagens em seu celular, o comerciante, de 35 anos, dirigiu-se imediatamente à loja. Ao chegar, avistou um terceiro indivíduo envolvido no crime do lado de fora, aparentemente atuando como vigia. Este suspeito fugiu ao perceber a chegada do dono da loja.

No interior do estabelecimento, o empresário não conseguiu impedir a fuga de um dos ladrões. Contudo, o terceiro criminoso foi dominado pelo comerciante e seus familiares, mesmo oferecendo resistência física.

Após ser contido pelo grupo, o ladrão, de 38 anos, queixou-se de escoriações no ombro e pé esquerdos, além de dores na região das costelas, lesões compatíveis com a ação de contenção realizada pela vítima e seus parentes.

Ao verificar o interior da loja, que estava completamente desorganizada e com as portas arrombadas, o comerciante constatou, inicialmente, o furto de três aparelhos celulares de clientes que haviam deixado os aparelhos para conserto.

No local, os criminosos abandonaram um alicate do tipo corta-vergalhão. O ladrão capturado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas se recusou a colaborar com as autoridades, alegando desconhecer os outros dois envolvidos e seu paradeiro.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.