AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeito é detido por tráfico de drogas e venda ilegal de cigarros eletrônicos em Vilhena

Publicado 01/02/2025

Foto: Arquivo

Na última quinta-feira, 30 de janeiro, a Polícia Militar de Vilhena realizou a prisão de um homem envolvido com tráfico de drogas e comercialização ilegal de cigarros eletrônicos. O indivíduo foi localizado após um intenso monitoramento realizado pelo Núcleo de Inteligência (NI), que havia recebido informações sobre o uso de um veículo Ford Ka branco para o transporte de entorpecentes na cidade.

O suspeito, que também atuava na venda de drogas e cigarros eletrônicos em praças e casas noturnas, foi flagrado por policiais enquanto realizava uma entrega em uma das ruas da cidade. Durante a abordagem, ele tentou entrar em um imóvel, alegando ser um local de trabalho, mas o veículo exalava um forte odor de maconha. Ao ser questionado, o homem confirmou ser usuário e alegou que poderia haver uma pequena quantidade da substância em seu kit pessoal.

A busca no automóvel revelou uma quantidade significativa de drogas, incluindo porções de cocaína e maconha escondidas em diversas partes do veículo. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma quantia de dinheiro, um notebook e outros materiais relacionados ao tráfico.

No imóvel, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros eletrônicos, essências e equipamentos utilizados para manipulação e embalagem das substâncias, além de mais entorpecentes. O homem confessou que recebia as drogas e as distribuía em pequenas porções para venda.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, e o material apreendido.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.