Adolescente é apreendido após fuga em motocicleta registrada em nome de morto, em Vilhena
Na tarde de ontem, um adolescente de 15 anos foi apreendido em Vilhena após uma fuga em alta velocidade em uma motocicleta Honda Bros, que estava registrada em nome de uma pessoa falecida. O garoto, sem CNH, protagonizou uma perseguição policial, que só foi interrompida quando ele sofreu uma queda violenta no final da Avenida Curitiba, esquina com a Rua dos Pessegueiros, no bairro São Jerônimo.
A perseguição começou após uma guarnição da Polícia Militar perceber um volume suspeito na cintura do carona, que parecia ser uma arma de fogo. Quando o piloto percebeu que estava sendo seguido, acelerou a motocicleta, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. O adolescente acabou perdendo o controle do veículo e caindo.
O menor foi identificado e relatou que fugiu apenas por não possuir habilitação para conduzir. O carona, de 18 anos, tinha apenas um celular enrolado em um boné, o que causou a confusão inicial com a suposta arma. A motocicleta foi apreendida e, ao ser verificada, constatou-se que estava registrada em nome de uma pessoa já falecida.
Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e os devidos encaminhamentos.
Fonte: Veja Vilhena