Mulher denuncia agressões do ex-companheiro e alerta para feminicídio em Vilhena
Na manhã deste sábado (28), uma cabeleireira de Vilhena usou sua conta no Instagram para denunciar as agressões físicas que sofreu de seu ex-companheiro. Em um vídeo, ela mostrou as lesões que recebeu após o ex-invadir sua residência enquanto ela dormia, derrubando o portão e arrombando a porta. A mulher, visivelmente ensanguentada, fez um alerta sobre a violência doméstica e os riscos de feminicídio, dizendo que não deixaria o caso "quieto".
Em uma postagem subsequente, ela relatou que o ex a acusou de estar com outro homem e expressou sua tristeza pelo fato de alguns homens não aceitarem a separação.
Enquanto isso, o agressor também usou as redes sociais para se manifestar, dizendo que "só ele sabe o que realmente aconteceu", reconhecendo as agressões, mas justificando suas ações com um apelo emocional.
Até o momento, a cabeleireira não respondeu aos pedidos de contato da imprensa sobre o ocorrido. O caso segue gerando repercussão nas redes sociais, com alertas sobre a violência e o feminicídio.
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Fonte: Veja Vilhena