AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher desaparece na véspera de Natal e família a procura com publicações nas redes sociais em Vilhena
Vista pela última vez no Residencial Maria Moura, mulher segue tratamento com medicações controladas

Publicado 26/12/2024
Atualizado 26/12/2024

Foto: Arquivo familiar

O que deveria ser uma comemoração natalina em família se tornou uma data de preocupação e apreensão. A família Ferreira mal conseguiu celebrar a véspera de Natal em Vilhena neste dia 24 pois Maria Rosalina Ferreira Costa desapareceu e segue sem ser encontrada até o fechamento desta reportagem, no fim da tarde do dia 25.
 
Nas redes sociais a família divulga mensagens pedindo ajuda para identificar o paradeiro da mulher. “Essa é a minha prima e está desaparecida desde ontem, dia 24. Por volta do meio-dia ela teve um surto e sumiu, no bairro residencial Maria Moura. Estamos todos aflitos, sem saber onde ela está. Se alguém souber qualquer notícia, por favor, entre em contato. Ela toma remédio controlado. O nome completo dela é Maria Rosalina Ferreira Costa e tem 48 anos. Ela estava com uma blusa clara e um shorts branco”, afirma Jucilene Ferreira, familiar da desaparecida.
 
O número para contato com a família é (69) 99601-7698. Como existe uma região de mata próxima ao bairro e altos índices de violência na localidade, há preocupação em que buscas encontrem rapidamente a mulher. Órgãos oficiais também já foram acionados. A mulher segue tratamento com medicamentos controlados, segundo Jucilene.
 
A realidade dos desaparecimentos de pessoas no Brasil, no entanto, ainda desafia o poder público. Conforme dados do Anuário da Segurança Pública 2024, no ano passado foram registrados 80.317 casos em todo o país, com pouco mais de 50 mil encontrados. Em Rondônia os casos de desaparecimento aumentam: houve 736 desaparecimentos em 2022, e 817 em 2023 e 870 em 2024, até hoje.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria