AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar descobre tráfico de drogas em Vilhena após abordagem de dupla suspeita

Publicado 21/11/2024

Foto: PM/RO

Na noite de ontem, durante patrulhamento no bairro Assossete, em Vilhena, a Polícia Militar abordou dois rapazes em atitude suspeita, o que resultou na descoberta de tráfico de drogas. A ação teve início quando a guarnição observou os jovens saindo de uma residência e notou comportamentos incomuns.

Um dos indivíduos, conhecido pela polícia devido a seu histórico criminal envolvendo drogas, foi reconhecido imediatamente. O outro, ao perceber a aproximação da viatura, descartou um objeto, que foi posteriormente identificado como um “dichavador”, utilizado para triturar porções de maconha.

A abordagem, que se intensificou após o descarte do item, revelou mais detalhes. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais descobriram que o jovem mais velho, de 23 anos, estava foragido devido a uma condenação por crimes relacionados a entorpecentes.

Durante a entrevista, o suspeito confessou que guardava mais drogas em sua residência. No local, os policiais encontraram uma porção de maconha, além de um forte cheiro da substância, que levou a uma busca mais minuciosa. Como resultado, foram apreendidos 446 gramas de maconha e uma balança de precisão, evidenciando o tráfico de drogas no imóvel.

O suspeito mais velho revelou que havia adquirido a droga por R$ 1.200,00 após ver um anúncio no Facebook, mas alegou não saber a quantidade exata, pois havia consumido parte e vendido o restante. O segundo suspeito, de 22 anos, admitiu que apenas guardava a maconha em sua casa e recebia porções pequenas para consumo próprio.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para os devidos procedimentos legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: PM/RO

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.