AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ato de homofobia gera revolta e agressão em Porto Velho

Publicado 14/11/2024

Foto: Arquivo

Porto Velho (RO) – Um caso de homofobia chocou a cidade na noite de quarta-feira (13), quando um homem de 52 anos agrediu verbalmente e ameaçou duas jovens acadêmicas dentro de um ônibus. O crime aconteceu na região da Praça Marechal Rondon, no Centro da cidade.

As vítimas, ambas com 18 e 20 anos, relatam que o homem, em visível estado de embriaguez, proferiu diversos insultos homofóbicos, como "sapatão tem que morrer" e "isso é uma vergonha para a sociedade". A atitude do agressor causou revolta nos demais passageiros, que testemunharam a cena.

Após o ocorrido, o homem foi retirado do ônibus e agredido por populares. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuado por injúria e ameaça. As jovens registraram um boletim de ocorrência e receberam apoio psicológico.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.