Prostituta não aceita calote e mata idoso de 80 anos em MT
Vítima não teria pago R$ 500
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (15.4), uma jovem de 21 anos, suspeita de ter matado um idoso de 80 anos, após um programa sexual, em Itanhangá (a 505 km de Cuiabá). O idoso foi encontrado morto pelo neto, em seu quarto, no início da tarde.
O corpo tinha um cinto enrolado no pescoço e múltiplas perfurações causadas por faca, além de estar enrolado nos lençóis da cama e caído entre a cama e a janela, no chão. O idoso morava em uma casa que tinha outro imóvel no fundo, que ele alugava, em que funcionava um bar e cabaré.
Ele ia ao local com frequência e se tornou alvo de reclamações das mulheres que trabalhavam no local, que o acusavam de assédio. Ele dizia ter “direitos” por ser proprietário do terreno.
Após encontrar o corpo da vítima, a Polícia Civil deu início às investigações do caso e ouviu o gerente do bar e as mulheres que trabalhavam no local. Uma delas agiu com extremo nervosismo e chamou a atenção dos policiais.
Ao isolá-la, a jovem confessou o crime e alegou que a motivação inicial seria os assédios constantes do idoso às funcionárias da casa. Ela contou também que o idoso a havia contratado para um programa por R$ 500, mas não fez o pagamento ao final, o que também foi acrescentado como motivação para o crime.
Diante da confissão, ela recebeu voz de prisão. A suspeita resistiu e foi necessário algemá-la. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais e permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes e possíveis envolvidos na ocorrência.
Fonte: folhamax