AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tentativa de homicídio em área rural de Nova Brasilândia deixa dois feridos
Confronto em propriedade rural resulta em disparos de arma de fogo e mobilização policial.

Publicado 01/04/2025
Atualizado 01/04/2025

Foto: Reprodução

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma propriedade rural próxima a Nova Brasilândia mobilizou uma guarnição policial após a denúncia de um homem baleado. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito dos disparos dentro de uma represa, sob a vigilância da principal vítima, que impedia sua fuga.

Uma segunda vítima, atingida por um disparo na perna, já havia sido socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico. Próximo à represa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32, com um cartucho deflagrado, que teria sido utilizada no ataque. Durante a revista pessoal no suspeito, foram encontrados outros dois cartuchos deflagrados em seu bolso.

As vítimas relataram aos policiais que estavam realizando a instalação de uma bomba d'água na propriedade quando foram surpreendidas pelos disparos e buscaram abrigo perto da represa. O autor dos tiros alegou ter agido em defesa de sua propriedade, afirmando que as vítimas estavam instalando fios em seu terreno. Contudo, as vítimas contrapuseram essa versão, relatando que vinham sofrendo ameaças constantes por parte do suspeito, que seria o ex-marido da proprietária da terra.

O suspeito foi conduzido a uma unidade hospitalar, onde foi constatada uma fratura em um de seus braços. A vítima principal não sofreu ferimentos, enquanto a segunda vítima, atingida na perna, teve uma fratura no fêmur e permanece sob cuidados médicos. As armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia local para as devidas investigações.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.