AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar apreende quase 1 kg de maconha e prende jovem por tráfico em Ji-Paraná
Droga seria parte de carregamento que havia ficado sob responsabilidade do filho de mulher presa dias antes pelo mesmo crime

Publicado Hoje, às 10h 51min

Foto: PM/RO

Uma ação da Polícia Militar de Ji-Paraná resultou na apreensão de aproximadamente 1 kg de maconha e na prisão de um jovem acusado de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (14). A operação ocorreu após novas informações surgirem sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Riachuelo.

Segundo a PM, o caso está relacionado a uma prisão realizada no dia 10 de outubro, quando um casal foi detido na Rua Café Filho por tráfico de drogas. Na ocasião, parte do entorpecente havia sido apreendida, mas a polícia recebeu denúncias de que uma quantidade maior, cerca de 1 kg, permanecia escondida e sob a guarda do filho da mulher presa.

Com base nas informações, a guarnição foi até o endereço onde o casal havia sido preso e encontrou um homem em frente à residência. Durante a abordagem, os militares localizaram uma pequena porção de maconha. Questionado, ele revelou que o filho da mulher estava dentro da casa.

O jovem, de 20 anos, confessou ter recebido a droga dos familiares para dar continuidade à comercialização. Ele levou os policiais até outro endereço, onde a equipe encontrou o restante do entorpecente, totalizando quase 1 kg de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná, juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou que continua intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na região.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.