AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar detém suspeitos de tentativa de assalto em Ji-Paraná

Publicado 05/03/2025

Foto: comando190

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentativa de assalto no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná. A ação foi realizada pela guarnição após acionamento via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Segundo a vítima, ao entrar em seu veículo com outra pessoa, percebeu a aproximação de um homem em uma motocicleta. O suspeito, usando capacete com a viseira aberta, apontou uma arma de fogo em direção ao vidro do motorista. Temendo por sua segurança, a vítima acelerou o veículo e fugiu, acionando a polícia.

Com base nas características fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram buscas e, pouco depois, identificaram uma motocicleta compatível com a descrição na região da Porto Velho. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe da PM.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de crack no bolso do motociclista. Seu passageiro não portava nenhum item ilícito. Apesar de ambos negarem envolvimento no crime, a vítima reconheceu o condutor da moto como o autor da tentativa de assalto.

Diante dos fatos, os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada e ficou à disposição da autoridade policial para as devidas providências.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.