AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Jaru: idosa atropelada por motociclista morre após 30 dias internada na UTI
Vítima não resistiu às complicações dos ferimentos sofridos em acidente ocorrido em avenida da cidade

Publicado Ontem, às 13h

Foto: jaruonline

Uma idosa morreu neste domingo (14) após permanecer cerca de 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, em decorrência de um grave atropelamento registrado no mês de novembro, no município de Jaru.

O acidente aconteceu na noite do dia 11 de novembro, na Avenida JK, nas proximidades do cruzamento com a Rua Marechal Rondon. Conforme informações apuradas à época, a vítima tentava atravessar a via fora da faixa de pedestres quando foi atingida por uma motocicleta utilizada para serviços de entrega.

Com o impacto, a idosa sofreu ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal. Devido à gravidade do quadro clínico, foi posteriormente transferida entubada para uma UTI na capital, onde permaneceu internada até o falecimento.

No dia do acidente, a Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do etilômetro no condutor da motocicleta, que apontou consumo de bebida alcoólica. O motociclista foi autuado por embriaguez ao volante, e o veículo foi recolhido para as medidas administrativas cabíveis.

Moradora antiga do município, a vítima era considerada pioneira e bastante conhecida na comunidade. Ela deixa familiares e amigos, e sua morte causou grande comoção. O velório será realizado em uma igreja da cidade, em horário a ser definido pela família.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Jaru

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.