AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Colisão entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas no centro de Guajará-Mirim
Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipe da Politec; vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal

Publicado Há 2 h

Foto: Reprodução

Uma colisão entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas no final da manhã de terça-feira (14), na Avenida XV de Novembro, região central de Guajará-Mirim. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Politec.

Segundo informações, a batida envolveu uma motocicleta Biz, conduzida por uma mulher, e uma PCX de cor preta, pilotada por um homem que levava uma mulher e uma criança de colo como passageiras. O impacto provocou danos materiais nos veículos e ferimentos de diferentes gravidades nos ocupantes.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram as vítimas sendo amparadas por populares. A condutora da Biz estava caída no chão, consciente, mas reclamando de dores abdominais, nas costas e na cabeça, além de inchaço em uma das mãos. Já os ocupantes da outra moto estavam de pé, sendo que a criança apresentava um pequeno corte no dedo, a mulher relatava dor no pé esquerdo e o condutor sentia fortes dores nas costas, com escoriações no pé direito.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Perpétuo Socorro para avaliação médica. A equipe da Politec realizou os levantamentos técnicos no local para apurar as causas do acidente e as possíveis responsabilidades.

Após a conclusão da perícia, os veículos foram liberados aos familiares das vítimas, e a Polícia Militar registrou a ocorrência para as devidas providências.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.