AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Invasores promovem ataque a tiros a base da polícia no Parque Estadual
Criminosos disparam contra unidade da polícia e tentam isolar agentes em área de conservação.

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Assessoria

Uma base da Polícia Militar que atua em uma operação dentro do Parque Estadual de Guajará-Mirim, em Rondônia, foi alvo de um ataque a tiros na noite da última quarta-feira (02). A ação criminosa ocorreu na Base 02, utilizada no âmbito da Operação Parque Mapinguari.

Segundo informações apuradas, os invasores efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à estrutura policial. Além disso, os criminosos teriam cortado a ponte de acesso à base, localizada na Linha 7 com a BR-421, nas proximidades de uma localidade conhecida na região. A intenção seria isolar os policiais que estavam de serviço no momento do ataque.

Após a ocorrência, diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e se deslocaram para o local com o objetivo de prestar apoio aos policiais que estavam na base atacada. A situação gerou grande preocupação entre as forças de segurança do estado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.