Dupla é flagrada com 30 kg de drogas em porto clandestino de Guajará-Mirim
Foto: Assessoria
Na manhã desta terça-feira (7), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 30 kg de entorpecentes e na prisão de um homem de 48 anos, além da apreensão de um menor, em um porto clandestino no município de Guajará-Mirim, na região de fronteira com a Bolívia.
Os policiais observaram dois indivíduos saindo de um porto clandestino, conhecido como "Porto do Pérola", carregando caixas de forma suspeita. Durante a abordagem, os suspeitos abandonaram os pacotes no chão, onde a polícia encontrou 20 tabletes de maconha, 5 de pasta base de cocaína e 2 de cocaína, totalizando 30,2 kg de substâncias ilícitas.
O menor foi apreendido no local, enquanto o outro suspeito tentou fugir em direção ao barranco do rio Mamoré, mas foi capturado após uma breve busca. Ele alegou desconhecer o conteúdo da carga e afirmou que foi contratado apenas para transportar os pacotes até o local.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde as investigações continuam para identificar os responsáveis pela origem e destino das drogas.
Fonte: Guajará Mirim Notícias