AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após perseguição na BR-421, mãe e filho são presos com metralhadora e pistola

Publicado 31/10/2024

Foto: rondoniaovivo

Na noite de ontem (30), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, uma ação conjunta das equipes BPFRON e CANIL/BPCHOQUE resultou na prisão de uma mulher de 51 anos e seu filho de 30 anos, em posse de uma submetralhadora e uma pistola. A dupla foi detida após uma perseguição na BR-421, na altura do distrito de Vila Palmeiras, em Nova Mamoré, Rondônia.

A operação começou quando o veículo Onix, onde ambos estavam, desobedeceu à ordem de parada em uma barreira policial. Durante a fuga, os agentes flagraram os suspeitos arremessando uma caixa que continha as armas: uma submetralhadora calibre .40 e uma pistola 9mm.

Apesar de não informarem sua origem, os policiais confirmaram que eles haviam saído da região de fronteira com a Bolívia. O filho já possui antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo preso em 2022 no Pará com 43 quilos de drogas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.